Rio - Durante o duelo entre Flamengo e Athletico-PR, o atacante Gabigol provocou a torcida do Furacão em algumas oportunidades, mostrando a tatuagem com a taça da Libertadores. Assim, o ex-atacante Luis Fabiano falou sobre a fase em que o camisa 10 vive, e criticou a atitude no duelo do último domingo (7).
"Está provocando no momento errado. As coisas não estão bem. Quanto mais provoca, mais chama a responsabilidade para cima de si. Como as coisas não estão tão bem, ele tem que aguentar a pressão. O momento que vive o Flamengo e o Gabigol, o melhor remédio seria ficar um pouquinho quieto, tranquilo. Focar mais em recuperar a forma, o bom momento, fazer gols e ajudar o time. Focar em outras coisas, ao invés de ficar provocando", destacou o ex-jogador, durante o programa "Resenha da Rodada" na "ESPN".
Gabigol, no entanto, não provocou os athleticanos apenas durante a partida. Ao fim do duelo, o atacante respondeu uma publicação do perfil oficial do clube curitibano, e voltou a lembrar a conquista da Libertadores do ano passado.
Principal nome do Flamengo nos últimos tempos, Gabigol não vive uma boa fase no clube. Nesta temporada, o atacante disputou 25 partidas, marcou 13 gols (destes, seis foram em cobranças de pênaltis), e concedeu duas assistências para seus companheiros.
O Flamengo de Gabigol volta a campo na próxima quarta-feira (10), para enfrentar o Goiás, às 20h, no Maracanã. O confronto será válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.