Léo Pereira marcou de cabeça o gol do Flamengo na vitória sobre o CorinthiansMarcelo Cortes/AFP

Rio - Após a vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, neste domingo (21), no Maracanã, o Flamengo utilizou as redes sociais para divulgar os problemas físicos sofridos por Erick Pulgar, volante, e Léo Pereira, zagueiro autor do gol aos 48 minutos do segundo tempo.
De acordo com o Rubro-Negro, Pulgar, que precisou ser substituído aos 17 minutos do segundo tempo, dando lugar ao chileno Arturo Vidal, sentiu apenas cãibra. O jogador, que voltou a ser relacionado no fim de abril, ficou dois meses longe dos gramados devido à uma fratura no pé direito.
Já o caso de Léo Pereira preocupa um pouco mais o técnico Jorge Sampaoli. O zagueiro sentiu um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda e será reavaliado na reapresentação no CT Ninho do Urubu. 
O Flamengo perdeu para o duelo com o Corinthians duas peças importantes no time titular também por problemas musculares. Everton Ribeiro foi diagnosticado com lesão na posterior da coxa esquerda, e Arrascaeta sentiu desconforto na coxa direita durante o aquecimento.