Fabrício BrunoGilvan de Souza /CRF

Rio - O Flamengo terá dois reforços para o elenco a partir de julho, o goleiro Agustín Rossi, de 27 anos, que pertence ao Boca Juniors, e o atacante Luiz Araújo, de 26 anos, que foi contratado junto ao Atlanta United. Porém, as contratações não param por aí. De acordo com informações do portal "GE", a prioridade no Rubro-Negro é trazer reforços para a posição de apoiador.
O entendimento é de que Arrascaeta vem sendo sobrecarregado e por isso sofrendo com lesões. Com isso, o Flamengo deverá buscar dois nomes para o setor. Uma das opções discutidas foi Nicolás de la Cruz, de 25 anos, do River Plate, porém, a operação não é das mais simples.
Além disso, o Rubro-Negro também busca contratações para a lateral esquerda e para a defesa. O entendimento é que de Ayrton Lucas também está sobrecarregado e o clube carioca só tem o veterano Filipe Luís como opção para o jogador, de 25 anos, em caso de lesões. Outro desejo é a contratação de mais um zagueiro.
O Flamengo também tem interesse na contratação do volante Allan, do Atlético-MG. Jorge Sampaoli já trabalhou com o jogador, que teve passagem pelo Fluminense, e indicou a contratação do atleta para reforçar o clube carioca.