Pedro é o artilheiro do time na temporada, com 25 jogos em 33 jogos, e tem contrato até o fim de 2027Marcelo Cortes / CRF
Novo clube de Jorge Jesus faz oferta salarial seis vezes maior para tirar Pedro do Flamengo
Atacante não se animou em atuar na Arábia Saudita e recusou a proposta. Nova investida pode acontecer em breve
Rio - O atacante Pedro, do Flamengo, é mais um jogador que entrou na mira do mundo árabe. De acordo com o “ge”, o camisa 9 recebeu uma proposta salarial do Al-Hilal seis vezes maior do que seus vencimentos atuais no clube carioca, mas acabou recusando por não se interessar esportivamente em atuar na Arábia Saudita.
Apesar da negativa de Pedro, o novo time de Jorge Jesus ainda não desistiu de contratar o atacante. O clube estuda uma nova investida, ainda mais agressiva financeiramente, mas sabe que o mais difícil será convencer o jogador a topar o projeto esportivo, já que ele teria menos visibilidade e diminuiria suas chances na seleção brasileira.
Pedro é um dos nomes mais especulados no Flamengo para receber propostas do exterior nesta janela. No entanto, o clube não tem planos para negociar o camisa 9 e é mais provável a saída de algumas revelações da base, como Victor Hugo e Matheus França.
Há um ano, a diretoria do Flamengo recusou uma proposta do Palmeiras de R$ 110 milhões, mais alguns jogadores, por Pedro. O atacante é o artilheiro do Flamengo na temporada, com 25 jogos em 33 jogos, e tem contrato até o fim de 2027.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.