Arrascaeta, meia do FlamengoMarcelo Cortes / Flamengo
Flamengo confirma lesões musculares de Arrascaeta e Luiz Araújo
Jogadores se machucam e dificilmente participarão da final da Copa do Brasil
Além da péssima fase do time, o Flamengo perdeu dois jogadores para as próximas partidas e tem poucas chances de contar com Arrascaeta e Luiz Araújo na final da Copa do Brasil. Os dois jogadores tiveram lesão confirmada na coxa esquerda, sofrida no 0 a 0 com o Internacional, sábado no Maracanã.
De acordo com o comunicado do Rubro-Negro, exames realizados nesta segunda-feira (28) de manhã constataram lesão no bíceps femural da perna esquerda de ambos. Arrascaeta e Luiz Araújo não têm previsão de retorno, mas o grau da lesão é considerado de médio para grave.
Eles terão três semanas para se recuperar antes do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, entre Flamengo e São Paulo, mas a expectativa é de que não dê tempo diante dos exames iniciais.
O meia uruguaio sentiu o problema logo aos 12 minutos do primeiro tempo e precisou ser substituído, assim como o atacante, aos 34. A situação de Arrascaeta é a que requer mais cuidado, além de ser a terceira lesão sofrida na temporada.
Em março, o craque rubro-negro teve problema no adutor da coxa esquerda, que o deixou fora de nove jogos. Depois, em maio, sentiu a posterior da coxa direita, sendo desfalque em três.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.