Torcedores do Flamengo protestaram na frente da festa de GabigolReprodução/Redes sociais

Rio - Um grupo de torcedores do Flamengo foi protestar na noite desta terça-feira (29) na frente do local reservado para a comemoração do aniversário do atacante Gabigol, no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A celebração em meio à crise do clube provocou polêmica em parte da torcida rubro-negra.
De acordo com informações do site "LANCE!", a organização do evento optou por pedir reforço no policiamento. Os torcedores chegaram sob forte chuva e conversaram com seguranças particulares na entrada do espaço. De longe, policiais militares escoltavam o protesto pacífico.
Às vésperas da festa, Valdemir, pai de Gabigol, emitiu uma nota de repúdio em seu perfil pessoal do Instagram reiterando o comprometimento do camisa 10, que completa 28 anos neste 30 de agosto, com o Flamengo. 
"Questionar o evento, até entendemos, ainda que será realizado em um período fora dos seus compromissos com o clube e respeitando toda a programação de treinos, como ele vem fazendo com extremo profissionalismo ao longo destes quatro anos no Flamengo", diz trecho da publicação.