Gabigol e Sampaoli em treino do Flamengo. Marcelo Cortes / Flamengo

Rio - O técnico Jorge Sampaoli fez um forte discurso aos jogadores do Flamengo antes da vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo, no último sábado (2), no Estádio Nilton Santos. O treinador, que chegou pressionado para o clássico, chegou a pedir "sangue na boca" a seus jogadores para vencer a partida. As imagens foram captadas pela FlaTV.
"Hoje é um jogo para jogar com sentimento, de saber que tem um time que está bem, mas nós temos que colocar as cartas na mesa. Para ter resultado, temos que ter sangue. Sangue na veia, sangue na boca", pediu o argentino.
Após a vitória, Sampaoli fez questão de parabenizar a equipe e projetar a continuidade de seu trabalho.
"Parabéns pela vitória. Sinceramente, para nós é importante pelo que vem, pelo trabalho. Nós somos gente de trabalho, pensamos que agora, mais do que nunca, temos que afiar ainda mais. Ter a humildade para tentar saber o que vem pela frente, o time precisa se consolidar e isso é uma tarefa para o dia a dia", declarou.
Agora, o Flamengo terá dez dias livres por conta da data Fifa. O Rubro-Negro volta a campo somente no dia 13, contra o Athletico-PR, em Cariacica, pela 23ª rodada do Brasileirão.