Bruno Henrique, atacante do FlamengoMarcelo Cortes / CRF

Rio - O Flamengo terá o São Paulo pela frente na final da Copa do Brasil. Neste domingo (17), às 16h (de Brasília), as equipes se enfrentam pelo jogo de ida da decisão que será realizado no Maracanã. Um dos principais jogadores da equipe Rubro-Negra, Bruno Henrique comentou a importância de vencer a decisão e afirma que o título pode ser um "divisor de águas" para o clube. 
"É um título que a gente quer e que (o desejo de conquistá-lo) vem de outros que a gente não conquistou. Trazendo esse título, isso pode ser um divisor de águas. Que seja uma porta para a gente no ano que vem traçar novos objetivos, traçar tudo do zero e traçar tudo alinhado para poder conquistar tudo o que a gente disputar em 2024", afirmou o atacante em entrevista à "TV Globo".
Após 10 meses sem jogar por conta de uma lesão no joelho, Bruno Henrique escolheu uma palavra para definir o seu retorno aos gramados, além da retomada da sua boa fase atuando pelo Flamengo. 
"Iluminado. Sou um cara muito iluminado. Já passei por diversas situações em que não desisti. A palavra que deixo sobre minha pessoa é iluminado", finalizou o jogador.