Léo Pereira lamentou o vice-campeonato do Flamengo na Copa do BrasilMarcelo Cortes / Flamengo
Um dia após vice da Copa do Brasil, Léo Pereira cobra reação do Flamengo: 'Precisamos entregar mais'
Rubro-Negro pode terminar temporada sem nenhuma conquista
Rio - Léo Pereira foi mais um jogador do Flamengo a se manifestar do vice-campeonato do Rubro-Negro na Copa do Brasil, após empatar com o São Paulo no último domingo (25) por 1 a 1. O zagueiro afirmou que os jogadores do clube admitem a culpa pelo segundo lugar, e garantiu que o time precisa entregar mais futebol.
"Infelizmente o objetivo não foi alcançado, 48 milhões de pessoas sofrem. Momento difícil para todos aqueles que torcem, jogam e fazem parte do Flamengo. Assumimos nossa culpa como jogadores e sabemos que precisamos entregar mais para honrar esse manto. Momento de reflexão para todos porque o Flamengo é maior que qualquer um e merece muito mais. Obrigado Nação e cada um que torceu por nós", publicou o zagueiro nas redes sociais.Na mesma publicação, Léo Pereira fez coro ao discurso de Sampaoli após o fim da partida. O argentino afirmou que o Flamengo foi melhor em três dos quatro tempos disputados nos dois jogos da final. O zagueiro concordou com o treinador ao afirmar que o Rubro-Negro foi superior ao São Paulo.
"Triste porque jogamos melhor e não soubemos aproveitar, final é detalhe e tivemos alguns detalhes cruciais para o resultado final", opinou o camisa 4 do Flamengo.
Com apenas o Campeonato Brasileiro como competição para disputar, o Flamengo volta a entrar em campo no próximo sábado (30), quando retorna ao Maracanã às 16h para enfrentar o Bahia, em partida válida pela 25ª rodada.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.