Tite deixou o comando da seleção brasileira após a Copa do Mundo do CatarAFP

Rio - Nome forte nos bastidores para assumir o Flamengo em caso de demissão de Jorge Sampaoli, o técnico Tite desembarcou na noite desta terça-feira (26) no Rio de Janeiro ao lado de familiares e foi recebido por jornalistas no Aeroporto Santos Dummont. Ele, assustado, sequer tocou no tema sobre um possível acerto com o Rubro-Negro.
"Estou vindo com a família. Eu viajei com a minha família. Eu respeito vocês, bom trabalho. Dá licença. Eu tenho residência aqui, faz sete anos. Obrigado, gente. Bom trabalho a vocês.", disse, emendando.
Tite mora no Rio de Janeiro desde que assumiu a Seleção, e, após a Copa do Mundo do Catar, quando deixou o cargo, manteve residência e viaja pontualmente para o Rio Grande do Sul, onde encontra familiares. No embarque, em Porto Alegre, o treinador foi questionado por um torcedor, que pediu um acerto, mas apenas agradeceu.
Com boa aceitação do elenco e o nome escolhido pela diretoria do Flamengo, Tite chegou a entrar no radar de clubes europeus, brasileiros e sauditas desde sua saída da Seleção, onde trabalhou desde 2016.
Antes de qualquer avanço, o Flamengo precisa demitir Jorge Sampaoli, que, inclusive, comandou o treino no Ninho do Urubu, nesta terça, na reapresentação do elenco após o vice da Copa do Brasil.