Tite AFP

Rio - Negociando com Tite, o desejo do Flamengo é de ter o técnico na temporada de 2023. Diante de uma negociação que não é fácil, já que o ex-treinador da seleção brasileira gostaria de retornar apenas no ano que vem, o Rubro-Negro admite a possibilidade de que a negociação se arraste até a próxima Data Fifa. As informações são do portal "GE".
Com isso, além de comandar o Flamengo contra o Bahia, neste neste sábado, o treinador do sub-20 Mário Jorge poderá ficar à frente do Rubro-Negro na partida contra o Corinthians, que acontecerá no próximo dia 7.  O prazo do clube é ter Tite no período da próxima Data Fifa, que vai do dia 9 a 17 de outubro. Ele faria sua estreia no próximo dia 19 contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte.
O Flamengo está otimista em relação a contratação de Tite. Atualmente, as negociações estão discutindo gatilhos de contrato a serem tratados com cautela por ambas as partes. Salário do treinador, remuneração da comissão técnica e os bônus por premiação são tópicos a serem alinhados.
Com poucas possibilidades de título, o Flamengo projeta terminar a temporada no G-4, e obter uma vaga direta na Libertadores do ano que vem. Tite, caso seja contratado, iniciaria o planejamento para o ano que vem já em 2023.