Matheus Nunes, meia do Manchester City Divulgação/Manchester City

Rio - Nascido no Rio de Janeiro, mas naturalizado português, o meia Matheus Nunes foi uma das maiores contratações do Manchester City na última janela de transferências. Os Citizens pagaram 60 milhões de libras (por volta de R$ 378 milhões) ao Wolverhampton para ter o jogador. Apesar de ir jogar em um dos melhore times do mundo, o luso-brasileiro possui um sonho de infância: jogar no Flamengo. 
Em entrevista ao portal "PL Brasil", a mãe de Matheus Nunes, Cátia Regina, revelou que o meia é flamenguista desde criança e afirmou que ele jogaria no Rubro-Negro no futuro, caso surja a possibilidade.  
"Existe essa possibilidade (de jogar no Flamengo) porque ele continua sendo flamenguista. Isso não mudou. O meu outro filho mais velho é flamenguista doente também. Eu acho que ele iria, sim, se ele fosse chamado para o Flamengo. Mas mais lá para frente", disse a mãe.
Cátia também comentou sobre a opção de Matheus Nunes em jogar pela seleção de Portugal ao invés de defender as cores do país onde nasceu.
"Não foi uma escolha como parece. Fico indignada porque eu canso de ver: 'O padeiro que rejeitou a seleção brasileira'… O povo gosta de vender notícia, então põe lá qualquer coisa para chamar atenção. Mas não pensam que aquele jogador tem família, é um ser humano, não é uma máquina", ressaltou.