Bruno HenriqueGilvan de Souza /CRF
Bruno Henrique reduz pedida salarial, e quer contrato de três anos para se aposentar no Flamengo
Vínculo atual se encerra no fim de 2023
Rio - Ídolo dos torcedores do Flamengo, Bruno Henrique, de 32 anos, deseja realmente ampliar o seu vínculo com o clube carioca. De acordo com informações do portal "GE", o atacante teria aberto mão da grande valorização salarial pedida anteriormente. Porém, o jogador que um novo contrato de três anos, porque projeta a aposentadoria no Flamengo.
O entendimento do atacante é de que este será o seu último contrato e que tem condições de atuar até o fim de 2026. Inicialmente, o Rubro-Negro ofereceu mais um ano de contrato, e atualmente topa um vínculo até dezembro de 2025. No entanto, Bruno Henrique segue irredutível.
O Palmeiras é o principal concorrente do Flamengo em relação ao atacante. O Verdão ofereceu um contrato de mais três temporadas para Bruno Henrique, e ainda sinalizou com uma valorização salarial nos moldes que o atacante havia pedido inicialmente ao Rubro-Negro.
Bruno Henrique tem 214 jogos, 86 gols e 11 títulos com a camisa do Flamengo. Ele conquistou pelo clube duas Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros, três Cariocas, duas Supercopa do Brasil, uma Copa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.