Gabigol Gilvan de Souza/ Flamengo
Empresário de Gabigol cita acordo verbal com o Flamengo e nega negociação com o Corinthians
Atacante, de 27 anos, é ídolo do clube carioca
Rio - Após as declarações de Gabigol, de 27 anos, no podcast "PodPah", na última segunda-feira, sobre 2024 ser possivelmente o seu último ano no Flamengo e os elogios ao Corinthians, o empresário Júnior Pedroso afirmou que há um acerto verbal entre o camisa 10 com o Rubro-Negro e negou qualquer negociação com o Alvinegro.
"Existe um acordo econômico que foi muito bem conduzido pelo Bruno Spindel e Marcos Braz durante uma negociação de um pouco mais de um ano. Começamos em setembro de 2022 e finalizamos em meados de outubro de 2023 com uma ligação dos representantes do Flamengo nos parabenizando pela negociação. Também ligaram para os pais do Gabriel (Valdemir e Lindalva) e abordaram o Gabi pessoalmente no CT. Desde então estamos aguardando cautelosamente pelas minutas de contrato para avançarmos para os próximos passos: a assinatura e o anúncio oficial", afirmou em entrevista ao "GE".
Gabigol tem contrato com o Flamengo até o fim de 2024. Neste ano, as partes encaminharam um acerto, porém, como o atacante não viveu uma boa temporada e perdeu a posição de titular, sua situação não ficou clara. Apesar dos rumores de um suposto interesse do Corinthians, o agente negou a possibilidade.
"Não abrimos negociação com o Corinthians porque temos uma renovação compactuada", disse o empresário, que mantém a confiança em um acordo com o Flamengo. "Não existe outro cenário. Nós negociamos com pessoas sérias. Passamos mais de um ano negociando com Braz e Spindel, com diversas reuniões no Rio e por telefone. Em outubro selamos o acordo verbalmente. Se isso mudou, aguardamos uma comunicação por parte do Flamengo. Negociamos com pessoas sérias, que cumprem acordos", disse.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.