Publicado 05/08/2024 15:16
Rio - Amigos há mais de 50 anos, Júnior se despediu de Adílio, que faleceu nesta segunda-feira (5), aos 68 anos. Através de suas redes sociais, o Maestro ressaltou o alívio em ter conseguido dar "algumas risadas" com o ídolo do Flamengo e afirmou que guardará para sempre o sorriso do ex-meia.
Publicidade"Meu amigo, irmão, Brown, ainda bem que na última sexta-feira conseguimos ainda dar algumas risadas mesmo com você debilitado! E será sempre esse sorriso que guardarei comigo desde quando éramos adolescentes, eu 15 e você 13 anos começando no Futebol de Salão do Flamengo. Você foi e será um grande exemplo de cidadão por tudo que fez na vida como profissional e ser humano para todos nós! Tenho certeza que terá um lugar especial guardado pra você no outro plano", disse Júnior.
No tempo em que atuaram juntos pelo Flamengo, Adílio e Júnior estiveram presentes em grandes conquistas da história do Rubro-Negro: o Mundial de Clubes, de 1981; a Libertadores, também em 81; e três Campeonatos Brasileiros, em 1980, 1982 e 1983.
Pelo clube da Gávea, o eterno camisa 8 fez 617 partidas, sendo o terceiro atleta que mais atuou pelo time. Com 129 gols marcados, ele venceu 377 jogos, empatou 148 e perdeu apenas 92 partidas. Ele estava internado em um hospital particular na Freguesia, Zona Oeste do Rio, há cerca de duas semanas, por causa de um câncer no pâncreas
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.