Michael tem seu futuro indefinido no Al-Hilal, da Arábia SauditaDivulgação / Al-Hilal
Publicado 13/08/2024 12:20
Rio - A lesão de Everton Cebolinha que vai tirar o atacante dos gramados até o fim da temporada deverá fazer o Flamengo intensificar seu desejo por Michael. O Rubro-Negro já sondava a situação do atacante do Al-Hilal, da Arábia Saudita, e agora deverá aumentar o seu desejo por repatriar o jogador. As informações são do portal "Goal".
Publicidade
Cruzeiro e Corinthians tentaram a contratação de Michael recentemente, mas esbarraram nos pedidos da equipe saudita. O Al-Hilal deseja cerca de 6 a 7 milhões de euros (algo em torno de R$ 36 a R$ 42 milhões) pelo atacante. Porém, o clube carioca acredita que a boa relação com a equipe de Jorge Jesus, além do desejo de Michael de voltar ao Flamengo podem facilitar o acordo.
Considerado por muitos o melhor elenco do futebol brasileiro, o Flamengo precisará de reforços para lutar pelos três títulos que ainda disputa neste ano: Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores. Com as lesões de Everton Cebolinha e de Viña, que não devem jogar mais em 2024, e as possíveis vendas de Fabrício Bruno e de Wesley, o Rubro-Negro precisará urgentemente investir na atual janela de transferências.
As posições consideradas prioridades para o Flamengo eram de volante e meio-campo. O Rubro-Negro negocio com Marcos Antônio, que acabou acertando com o São Paulo, e tem Claudinho, do Zenit, da Rússia, como prioridade. Porém, com as últimas informações é provável que outras frentes se tornem prioridade.
Com as lesões de Everton Cebolinha e Viña, a lateral esquerda e o ataque passam a necessitar de reposições. Além disso, Wesley está perto de acertar com a Atalanta, com isso, o Flamengo só ficaria com Guillermo Varela como opção para a lateral direita. O setor já era apontado como carente no começo do ano, mas não recebeu reforços.
Além disso, Fabrício Bruno também pode deixar o clube carioca. O zagueiro recebeu uma proposta do Rennes e aceitou. No entanto, os valores não agradaram o Flamengo, mas o clube francês aumentou os valores e o acordo poderá ser sacramentado em breve.
Leia mais