Emprestado pelo Flamengo, Hugo Souza tem bom início no CorinthiansRaphael Martinez/Agência Corinthians
Publicado 15/08/2024 12:13
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, admite que não acredita no retorno de Hugo Souza, emprestado ao Corinthians, que pretende exercer a prioridade de compra de 50% dos direitos econômicos. Diante do cenário, o dirigente torce por um sucesso do goleiro formado no Ninho do Urubu no clube rival.
Publicidade
''Acho que, se ele for bem lá, há cláusulas que permitem que ele fique, exercendo o direito de compra deles. Eu acho que ele vai acabar ficando. É um atleta que a gente gosta, foi formado na Gávea, e temos um apreço por ele. Espero que tenha uma grande carreira por lá'', disse Landim ao podcast Mundo GV.
Muito criticado no Flamengo, Hugo Souza perdeu espaço no Flamengo em 2022, quando chegou a disputar 31 partidas. Sem jogar em 2023, foi emprestado ao Chaves, de Portugal, em julho. E retornou ao Brasil no meio de 2024.
O Corinthians desembolsou 200 mil euros (cerca de R$ 1,2 milhão) pelo empréstimo do goleiro de 25 anos até o fim da temporada. E precisa pagar mais 800 mil euros (R$ 4,7 milhões) caso queira contratá-lo em definitivo ao adquirir 50% dos direitos econômicos.
A expectativa é que a negociação seja concluída até o fim de agosto, para que Hugo Souza possa enfrentar o Flamengo, em 1 de setembro.
Leia mais