Publicado 20/08/2024 12:51 | Atualizado 20/08/2024 12:54
Rio - A PixBet, patrocinadora máster do Flamengo, cometeu um equívoco em suas redes sociais e "anunciou" Michael antes do clube carioca. A postagem, que foi rapidamente excluída, foi feita na noite da última terça (19), mas os torcedores rubro-negros rapidamente "printaram" a gafe.
PublicidadeMichael está muito próximo de ser o primeiro reforço do Flamengo para o segundo semestre de 2024. Entre clube e jogador está tudo certo, só restando apenas a liberação do Al-Hilal, da Arábia Saudita, que não deve dificultar a saída do atacante, já que precisa abrir espaço na vaga de estrangeiros do campeonato local para poder inscrever Neymar, que está em fase final de recuperação de uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e do menisco.
Veja também: Na mira do Flamengo, Alex Sandro trabalhou com Tite na Seleção e pode atuar de zagueiro
Caso corra tudo certo, o atleta jogará pela segunda vez no Rubro-Negro. Entre 2020 e 2021, Michael disputou 105 partidas, anotou 23 gols e distribuiu 14 assistências. Além disso, conquistou Campeonato Brasileiro, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil (2) e Campeonato Carioca (2).
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.