Gabigol pode não atuar mais pelo FlamengoMarcelo Cortes /CRF
Publicado 13/11/2024 16:32 | Atualizado 13/11/2024 16:36
O ex-técnico Joel Santana não aprovou a postura de Gabigol em anunciar, após o título da Copa do Brasil conquistado pelo Flamengo, que estava de saída ao fim do contrato em dezembro. O Papai Joel, em seu canal no Youtube, apoiou a decisão do atacante, apesar de não concordar com o momento do anúncio.
Publicidade
"Gabigol pode ir para onde ele quiser. Ele tem a vida dele, é maior de idade, responde por ele. Agora Gabi, não era o momento, meu irmão. Estragar uma festa daquela com esse tipo de declaração, não tem o direito. O Flamengo e essa torcida não merecem isso. Essa torcida te ama, te adora", disse.
Em meio à celebração do título, o Rubro-Negro se vê envolvido na polêmica com o atacante, que criticou os dirigentes na questão de renovação de contrato.
"Espera acabar o campeonato que depois nós vamos conversar de novo. O Flamengo é assim, os caras estão envolvidos num monte de coisa. Espera um pouco, o momento dele não era bom. Não era culpa do Flamengo, era culpa de outras situações que estavam acontecendo. Espera um pouquinho, vou falar: roupa suja se lava em casa", disse Joel Santana.
Leia mais