Almeidão, na Paraíba, receberá jogo do Flamengo pela Copa do BrasilReprodução
Adversário do Flamengo na Copa do Brasil decide não vender mando de campo
Jogo será realizado no Almeidão, em João Pessoa
Rio - Adversário do Flamengo na terceira fase da Copa do Brasil, o Botafogo-PB descartou a venda do mando de campo da partida de ida. O clube paraibano decidiu que o confronto será realizado no Estádio Almeidão, em João Pessoa, em respeito aos torcedores.
"Pensamos bastante sobre todas as possibilidades que aconteceram, mas vamos premiar o nosso torcedor, o local que está nos abraçando nesse momento importante da nossa chegada. Tenho certeza que será uma grande festa", disse Alexandre Gallo, CEO do Belo.
O Botafogo-PB será mandante no jogo de ida, previsto para acontecer no dia 30 de abril ou 1º de maio. O clube recebeu quatro propostas, sendo que uma delas teria chegado a R$ 4 milhões. Pelo menos quatro cidades manifestaram interesse em receber o confronto: Manaus, Brasília, São Luís e Cariacica.
Flamengo e Botafogo-PB já se enfrentaram em cinco jogos oficiais na história. Ao todo, são três vitórias do time carioca e uma dos paraibanos, além de um empate. O jogo de ida será entre o dia 30 de abril ou 1º de maio, enquanto a partida de volta deve acontecer entre 21 e 22 de maio, no Maracanã.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.