Vagner Love participou de despedida do Adriano Imperador e gostaria de um amistoso entre Flamengo e Corinthians quando for sua vezLucas Felbinger / Agência O Dia

Vagner Love está fora dos planos do Avaí e não renovará o contrato que se encerra em 31 de maio. Aos 40 anos, ele ainda espera atuar por mais dois ou três, mas também admite a possibilidade de se aposentar caso não consiga um novo clube. Independentemente do futuro, o atacante tem um desejo para um jogo de despedida entre Flamengo e Corinthians, para atuar nos dois.
"Não pensei nisso. Mas uma despedida Flamengo x Corinthians seria legal. Quem sabe a gente não amadurece essa ideia, um tempo em cada time", afirmou em entrevista à ESPN.
Revelado pelo Palmeiras, Vagner Love pôde jogar no0 Flamengo, clube do coração, em 2010 até o início de 2012, onde formou dupla com Adriano Imperador que ficou conhecida como 'Império do Amor'.
Depois de sair do Rubro-Negro, atuou mais alguns anos na Europa e foi para o Corinthians em 2015, ano em que conquistou o Brasileirão. Saiu em 2016 e teve uma segunda passagem em 2019, marcando o gol do título do Campeonato Paulista, sobre o São Paulo.
"No dia 31 de maio estou livre no mercado para dar continuidade na carreira. Eu sei que ainda tenho condições de continuar jogando, mas isso vai ser uma decisão conjunta com a minha família. Eu me sinto muito bem fisicamente, estou sempre treinando, jogando. Então se dependesse do meu corpo daria para jogar mais dois, três anos", afirmou.