Arrascaeta marcou na vitória do Flamengo sobre o PalmeirasAdriano Fones/Flamengo

São Paulo - Arrascaeta defendeu o pênalti que sofreu na vitória do Flamengo sobre o Palmeiras por 2 a 0 no Allianz Parque, neste domingo (25), pelo Brasileirão. O uruguaio caiu na área após Murilo colocar o braço na frente para evitar sua passagem. Inicialmente, o árbitro não viu falta, mas mudou a decisão após rever o lance no monitor do VAR. 
"Ele, com o braço, me freia na impulsão. Senão, eu ficaria sozinho na cara do gol com o Weverton. Quando ele coloca a mão, já perco o tempo da bola. Para mim, foi pênalti. Ano passado teve um pênalti que não deram para nós também. Esse é o critério do árbitro. Não podemos falar nada, nem a favor, nem contra. Cada árbitro tem seu critério. O pênalti que a gente sofreu também foi muito duvidoso. Feliz pelos três pontos, que era o mais importante", disse Arrascaeta, ao SporTV.
Com o resultado, o Flamengo encostou no Palmeiras. O Rubro-Negro aparece em segundo, com 21 pontos. Já o Alviverde está na liderança com 22.
"Muito, muito importante. Praticamente uma final, um rival direito. Sempre tem um jogo muito duro aqui. Sabíamos que era muito importante descontar três pontos deles. Estamos felizes por isso", concluiu o uruguaio.