José Boto conversa com Luis Eduardo Baptista, o BAP, presidente do FlamengoInstagram José Boto
Bap garante permanência de Boto e descarta mudança no futebol do Flamengo
Dirigente português ficou insatisfeito após veto de contratação de atacante irlandês
Rio - O Flamengo amenizou a crise na direção após a reviravolta na negociação pelo atacante irlandês Mikey Johnston. O presidente Luiz Eduardo Baptista, o Bap, se reuniu com o diretor executivo de futebol José Boto, nesta terça-feira (8), para aparar arestas e garantiu a permanência do dirigente português, segundo o "ge".
José Boto ficou insatisfeito após o presidente do Flamengo vetar a contratação de Mikey Johnston por causa da repercussão negativa. O problema não foi apenas o veto, mas o fato da decisão ter sido após o dirigente receber o aval para seguir com a negociação.
Apesar do incômodo do dirigente, tudo ocorreu dentro da normalidade e o caso foi tratado como divergência pontual. José Boto tem a confiança de Bap e segue em buscas de reforços dentro do perfil desejado pelo técnico Filipe Luís.
O Flamengo desistiu de contratar Mikey Johnston após a repercussão negativa. O atacante irlandês, de 26 anos, pertence ao West Bromwich, da segunda divisão inglesa, possui um histórico de lesões que gerou preocupação. Na última temporada, fez três gols e cinco assistências em 41 jogos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.