Luiz Eduardo Baptista, o Bap, é o presidente do FlamengoGilvan de Souza / Flamengo
Presidente do Flamengo, Bap quer postura 'agressiva' na janela de transferências
Dirigente, porém, pediu cautela à torcida rubro-negra no período
Rio - Presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, deseja uma postura diferente do departamento de futebol - liderado por José Boto - nesta janela de transferências. Ele enfatizou que quer maior agressividade do Rubro-Negro em busca de reforços, em entrevista ao canal oficial do clube.
"Eu espero que essa janela do meio do ano seja mais agressiva do que foi no início do ano, mas é sempre bom entender que do outro lado tem gente que também acha que quando recebemos o dinheiro de uma multa do Gerson, ou do Mundial, que é tudo lucro. Que aquele jogador que vale 5, ele agora quer 8, o que você comprava em 2 parcelas, ele quer agora. Ele joga com a sua ansiedade, o torcedor pressiona e isso faz com que o jogador fique mais caro", declarou o mandatário.
Até o momento, neste ano, o Flamengo selou três contratações: Danilo, Juninho e Jorginho. O atacante irlandês Mikey Johnston ficou próximo de reforçar o elenco de Filipe Luís recentemente, mas a negociação foi vetada.
A atual janela de transferências está aberta desde quinta-feira (10) e fechará somente no dia 2 de setembro. O Rubro-Negro busca jogadores que façam a diferença na briga pelos títulos do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e da Libertadores da América.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.