Rio - O Flamengo atualizou as situação clínicas de Alex Sandro e Ayrton Lucas. Exames apontaram uma lesão na posterior da coxa esquerda do camisa 26, que será desfalque nos próximos jogos, enquanto seu companheiro de posição, que sofreu um corte muito profundo na perna esquerda e passou a noite no hospital para administração de antibiótico intravenoso, deve ter alta neste domingo (13).
Os dois jogadores precisaram ser substituídos na vitória sobre o São Paulo. Alex Sandro deixou o gramado ainda nos primeiros minutos de jogo, quando sentiu uma fisgada na coxa, dando lugar a Ayrton Lucas. No segundo tempo, o camisa 6 se envolveu em uma forte dividida com Enzo Díaz e sofreu uma lesão corto-contusa. O corte foi tão profundo que era possível ver o osso do lateral-esquerdo. Após levar pontos no vestiário, ele seguiu para o hospital.
Sem seus dois principais laterais pelo lado esquerdo, Filipe Luís deve optar pela entrada de Varela nos próximos jogos. O uruguaio foi o escolhido para substituir Ayrton Lucas contra o São Paulo. Viña, que voltou recentemente de lesão, ainda está abaixo fisicamente, segundo o treinador.
Veja o comunicado do Flamengo
AYRTON LUCAS
Com uma lesão corto-contusa na perna esquerda, sofrida durante o confronto com o São Paulo no último sábado (12), o lateral-esquerdo Ayrton Lucas receberá alta hospitalar na noite deste domingo (13). O médico do Flamengo, Dr. Luiz Macedo, avaliou o jogador nesta tarde e constatou que ele encontra-se bem clinicamente e sem dor no local. Após 24 horas de administração de antibiótico intravenoso, ele será liberado para seguir com a medicação por via oral em casa.
ALEX SANDRO
Substituído ainda no primeiro tempo da partida entre Flamengo e São Paulo, o lateral-esquerdo Alex Sandro passou por ressonância magnética neste domingo (13). O exame constatou uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. O atleta já iniciou tratamento com o Departamento Médico do clube.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.