Arrascaeta cumprimenta De La Cruz em jogo do FlamengoMarcelo Cortes / Flamengo

Rio - Arrascaeta se manifestou em apoio a De La Cruz nesta terça-feira (22), após a repercussão de uma mensagem vazada do chefe do departamento médico do Flamengo, José Luiz Runco. Por meio de suas redes sociais, o camisa 10 escreveu: "Se trata de cuidar dos nossos. Simples assim".
Arrascaeta saiu em defesa de De La Cruz - Reprodução / Instagram
Arrascaeta saiu em defesa de De La CruzReprodução / Instagram
Na mensagem vazada, José Luiz Runco afirmou que De La Cruz tem uma "lesão crônica e irreparável". Além disso, criticou sua contratação, feita pela gestão anterior, em 2023. 
O Flamengo acertou a compra do atleta junto ao River Plate, da Argentina, por R$ 102 milhões. Ele, porém, sofre para ter sequência. Afetado pelas lesões, jogou em 61 das 115 partidas feitas pelo Rubro-Negro desde que chegou.
Depois de ter atuado por 27 minutos contra o Santos, De La Cruz ficou fora do clássico com o Fluminense e será desfalque no jogo frente ao Red Bull Bragantino. Em boletim divulgado, Rubro-Negro informou ele fará um "trabalho especializado" para ter uma continuidade maior de partidas.