Flamengo e Atlético-MG voltam a se enfrentar na Copa do BrasilGilvan de Souza/Flamengo

Belo Horizonte - Atlético-MG e Flamengo vão se enfrentar na noite desta quarta-feira (6), a partir das 19h, na Arena MRV, pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na partida de ida, o Rubro-Negro perdeu por 1 a 0. Portanto, caso vença por um gol de diferença, força a decisão por pênaltis.

Onde assistir

A partida desta noite terá transmissão do SporTV e do Premiere.

Como vem o Flamengo

O Rubro-Negro é o líder do Campeonato Brasileiro, mas chega para a partida em meio a uma sequência tropeços. Depois de perder para o Atlético-MG na partida de ida, o Fla empatou fora de casa com o Ceará e viu o Cruzeiro encostar na parte de cima da tabela.
Para a partida desta noite, Filipe Luís não contará com Bruno Henrique e Luiz Araújo. Não há lesão, mas o alto desgaste da dupla por causa da forte sequência de jogos levou o Flamengo a tomar a decisão de poupá-los. Michael está fora por opção técnica. Já Cebolinha está recuperado de uma tendinite e foi relacionado para a partida.

Como vem o Atlético-MG

Após bater o Flamengo na partida de ida, o Galo se reabilitou no Campeonato Brasileiro ao derrotar o Bragantino por 2 a 1 no domingo (3). Para a partida desta noite, o técnico Cuca contará com Guilherme Arana, que está recuperado de uma pequena lesão na coxa esquerda.
Além dele, o lateral-direito Saravia também está disponível. O argentino foi desfalque contra o Massa Bruta no meio de semana justamente por causa de uma pancada na panturrilha direita que sofreu contra o Flamengo.

Ficha técnica

Atlético-MG x Flamengo

Data e hora: 06/08/2025, às 19h
Local: Arena MRV, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
Auxiliares: Bruno Raphael Pires (GO) e Rafael da Silva Alves (RS)
VAR: Wagner Reway (SC)

ATLÉTICO-MG: Everson; Saravia, Lyanco e Junior Alonso; Arana, Allan Franco, Gabriel Menino e Scarpa; Rony, Cuello e Hulk. Técnico: Cuca.
FLAMENGO: Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Evertton Araújo e Jorginho; Gonzalo Plata, Wallace Yan, Everton Cebolinha e Pedro. Técnico: Filipe Luís.