Everton Cebolinha encerrou jejumAdriano Fontes/Flamengo

Rio - Apesar da eliminação para o Atlético-MG, em Belo Horizonte, a partida foi importante para Everton Cebolinha. O atacante encerrou um jejum de mais de dois meses e voltou a balançar as redes para o Flamengo. O jogador, que tinha em baixa, pode ganhar fôlego para encorpar mais o elenco rubro-negro.
"Sobre o Cebolinha estou muito feliz por ele, tem muito talento e futebol para dar. Fez um grande jogo e não era fácil em um campo sintético, pelo tendão de Aquiles, uma pena a Série A do Brasil acontecer isso. Foi muito bom o primeiro tempo, as ideias muito claras, poderíamos ter feito mais, mas claro que não é fácil. Atlético-MG é uma grande equipe, aproveito para parabenizar eles pela classificação, o Cuca pelos três jogos em alto nível essa semana. E nós temos que pensar para frente", disse o treinador Filipe Luís.
A última vez que Cebolinha havia marcado tinha sido no dia 21 de maio, pela própria Copa do Brasil. Na ocasião, o Flamengo derrotou o Botafogo-PB, no Maracanã, por 4 a 2 e o atacante anotou um dos gols da equipe carioca.
Com contrato até o fim do ano que vem, Cebolinha vem sendo ventilado como possível reforço do Grêmio, clube que em viveu seu melhor momento na carreira. Sua permanência no Flamengo no ano que vem não é certa.