Vanderlei Luxemburgo, durante participação no programa 'Galvão e Amigos' nesta segunda-feira (23)Reprodução / YouTube

Rio - Apesar da vitória do Flamengo sobre o Mirassol por 2 a 1 no Maracanã, Vanderlei Luxemburgo fez ressalvas sobre o Rubro-Negro. No programa 'Galvão e Amigos', o elenco do time carioca e a partida estiveram em pauta, e o treinador apontou a necessidade de ter "mais jogador que faça gol".
"É a característica dos jogadores. Tem que ter mais jogador que faça gol. Você acha que o Cebolinha é artilheiro? Não é. Quando é o Pedro, Bruno Henrique, até tem mais. O Cebolinha nunca foi jogador de fazer muito gol. Os laterais do Flamengo também não são de fazer muito gol", disse Luxemburgo.
"É uma equipe muito equilibrada, mas os adversários já entenderam como joga o Flamengo. Aí já é uma dificuldade do Flamengo, vai rodar a bola para lá e para cá, mas tem que ter jogadores que resolvem", completou o técnico.
Depois do Brasileirão, o Flamengo volta as atenções para a Libertadores. O Rubro-Negro encara o Internacional nesta quarta-feira (13), a partir das 21h30, no Maracanã. A partida é válida pelo jogo de ida das oitavas de final da competição.