Rio- Após a vitória por 1 a 0 no Mineirão sobre o São Paulo, na noite deste sábado (30) a torcida do Cruzeiro selou a paz com Gabigol. O atacante teve o nome gritado pelo público no apito final, em homenagem ao seu aniversário de 29 anos.
Mesmo sem ter feito gol, os torcedores do Cruzeiro celebraram o jogador cantando 'Parabéns pra você'. O acontecimento aconteceu poucas horas após uma polêmica envolvendo o Flamengo e o jogador nas redes sociais.
"Dia perfeito. Vinte e nove anos, o Cabuloso ganhou… Filma aí, filma aí, tá bonito " disse o atacante em entrevista para as mídias do Cruzeiro.
Como presente, o jogador entrou no intervalo da partida, substituindo Kaio Jorge e atuando por mais tempo do que quando começava no banco de reservas.
Gabigol não entrava no segundo tempo desde a derrota por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino, em 20 de abril, em Bragança Paulista. Depois daquela partida, iniciou seis vezes como titular, a última no empate em 0 a 0 com o CRB, pela Copa do Brasil, no Mineirão.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.