Bruno Henrique em vitória sobre o RacingGilvan de Souza / Flamengo

Rio - Importante na vitória do Flamengo sobre o Racing por 1 a 0 ao participar do lance do gol de Carrascal, Bruno Henrique entrou no fim da partida no Maracanã. O atacante revelou que pediu para Filipe Luís para não ser mais utilizado como centroavante na equipe carioca.
"Não é minha posição, todo mundo sabe. Deixei claro para o Filipe que quero ajudar o grupo, mas em outra posição que não seja a de 9, porque nós temos o melhor centroavante do Brasil, o Pedro, de seleção brasileira. Ele está super bem. Filipe entende que é o momento dele também", disse o ídolo do Flamengo.
Acostumado ao protagonismo em momentos gloriosos do Flamengo, Bruno Henrique afirmou que não gosta de ficar no banco de reservas, mas compreende a situação.
"Quando o Filipe conversou comigo, eu deixei bem claro que estou ali para ajudar, independente se jogasse ou não e ele entendeu bem isso. Pedro vive um grande momento, tem que jogar mesmo, centroavante da seleção brasileira. Eu também estava jogando fora de posição, onde eu não gosto muito de jogar, de 9. Conversei com o Filipe e ele entendeu bem. É saber lidar com a situação. Consigo lidar super bem. Estar no banco é ruim, mas entendo o que o treinador pede para todos", afirmou.