Walter CasagrandeDivulgação
Publicado 06/10/2025 14:50
Rio - Vivendo uma oscilação na temporada, o Flamengo perdeu a liderança para o Palmeiras depois de ter sido derrotado pelo Bahia por 1 a 0, no último domingo, dia 5. O ex-atacante da Seleção, Walter Casagrande, saiu em defesa do treinador do clube carioca, Filipe Luís, pelas críticas que tem recebido.
Publicidade
"Ele começou a ser treinador profissional exatamente no ano passado e agora ele está fazendo um ano. É uma injustiça ou covardia ou qualquer coisa você começar a criticar o trabalho do Filipe Luís, sendo que o Flamengo está disputando o título, está na Libertadores e só perdeu três partidas no campeonato. É um ano como profissional", afirmou em participação no programa "Fim de Papo", do portal "UOL".
Nos últimos cinco jogos, o Flamengo venceu apenas uma partida, perdeu duas e empatou duas. O momento conturbado rendeu protestos de torcedores na sede da Gávea, que foi pichada com críticas ao presidente Luiz Eduardo Baptista e ao atacante Samuel Lino.
Com a derrota em Salvador, o Flamengo perdeu a liderança do Brasileiro para o Palmeiras. Agora, o clube carioca tem 32% de chances de ser campeão do torneio de acordo com cálculos do matemático Tristão Garcia, em registro no seu portal "Infobola".
Leia mais