Rio - O muro da sede da Gávea foi pichado por torcedores do Flamengo durante a madrugada desta segunda-feira, após a derrota do clube carioca para o Bahia, em Salvador. Os principais alvos foram o presidente Luiz Eduardo Baptista e o atacante Samuel Lino.
Gávea, sede do Flamengo, tem o muro pichado após derrota para o Bahia. O presidente Bap e o atacante Samuel Lino foram alvos de protestos:
O dirigente foi chamado de "omisso", enquanto o jogador de "peladeiro". O resultado de 1 a 0 contra o Bahia fez o Flamengo perder a liderança do Campeonato Brasileiro para o Palmeiras.
Samuel Lino teve uma oportunidade clara de gol desperdiçada. Ele vem recebendo críticas depois de um bom começo no Flamengo. O atacante foi a contratação mais cara da história do Rubro-Negro com valor de transferência de 22 milhões de euros fixos (R$ 143 milhões).
Em segundo lugar, o clube carioca só voltará aos gramados depois da paralisação por conta da Data Fifa. O próximo jogo será contra o Botafogo, no próximo dia 15, no Nilton Santos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.