Wallace Yan foi expulso em 10 minutos Reprodução
Wallace Yan volta a jogar após um mês e é expulso em 10 minutos: 'Erro grave'
Filipe Luís promete conversar com atacante
Rio - O Flamengo sofreu com duas expulsões, foi derrotado pelo Bahia por 1 a 0, neste domingo (5), e perdeu a liderança do Brasileirão. A expulsão de Danilo aos 12 minutos do primeiro tempo afetou o plano de jogo rubro-negro, mas o vermelho relâmpago de Wallace Yan, aos 32 da etapa final, impediu qualquer tipo de reação. O técnico Filipe Luís prometeu conversar com o jovem atacante.
"Ele (Wallace Yan) vem treinando muito bem. É um jogador importante para mim. Cometeu um erro muito grave e nos prejudicou. Ele é muito novo ainda. Não conversei ainda com ele. São nesses aspectos que tenho que melhorar minha equipe, que o mental não influencie para o negativo, que fique sempre com o mental estável. A expulsão dele complicou, mas o time continuou dando a vida", disse.
O Flamengo ficou em desvantagem numérica ainda aos 12 minutos do primeiro tempo, quando Danilo foi expulso. O Rubro-Negro conseguiu se defender bem e teve grande chance com Samuel Lino pouco antes do Bahia abrir o placar com Willian José, mas não aproveitou. Na etapa final, a expulsão de Wallace Yan, aos 32 minutos, impediu uma possível reação. O atacante entrou aos 22 e ficou em campo por 10 minutos.
Com a derrota, o Flamengo permaneceu com 55 pontos e perdeu a liderança para o Palmeiras, que tem a mesma pontuação e uma vitória a mais. Já o Bahia, por sua vez, é o quinto, com 43. O Rubro-Negro terá 10 dias de descanso e volta a campo no dia 15, contra o Botafogo, às 19h30 (de Brasília), no Nilton Santos, pela 28ª rodada do Brasileirão.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.