David Rodrigues deixou o hospital depois do filho nascer e foi para o Maracanã acompanhar a final da LibertadoresÉrica Martin/Agência O Dia
Torcedor do Flamengo deixa hospital depois de filho nascer e vai direto para o Maracanã: 'Data especial'
Rubro-Negro decide título da Libertadores contra o Palmeiras, neste sábado (29), às 18h (de Brasília), em Lima, no Peru
Rio - O dia 29 de novembro de 2025 já se tornou especial para David Rodrigues muitas horas antes da final da Libertadores. O torcedor do Flamengo, de 33 anos, viveu fortes emoções às 7h08 (de Brasília), quando acompanhou o nascimento do filho Dom. Mas a data pode reservas mais momentos inesquecíveis para o rubro-negro, que compareceu ao Maracanã para acompanhar a decisão contra o Palmeiras.
"Essa data é especial. O dia 29 de novembro de 2025 não tem como não ficar feliz. Meu filho nasceu hoje, às 7h08 da manhã. É uma data especial para ficar marcado na história. E se o Flamengo for campeão, vou tatuar e vai ficar marcado no meu corpo também", disse David Rodrigues em entrevista ao DIA.
Ansioso com a final da Libertadores, David Rodrigues ganhou mais um motivo para passar a noite em claro. O filho Dom resolveu vir ao mundo justamente no dia da decisão. O rubro-negro passou a madrugada em claro dando suporte para a mulher, que entrou em trabalho de parto às 6h35. Sem dormir, o flamenguista contou a emoção de pegar o filho nos braços pela primeira vez e já conta as horas pelo reencontro.
"Já nasceu flamenguista. Tradição da família. A roupinha (do Flamengo) já está nele, certinha. Acabou o jogo aqui, vou para lá (o hospital) para tirar foto com ele. Eu só chorei. Quando ele nasceu, ele caiu nos meus braços. Estou virado, mas vale a pena", completou David Rodrigues.
O Flamengo decide a final da Libertadores contra o Palmeiras, neste sábado (29), às 18h (de Brasília), no Estádio Monumental, em Lima, no Peru. No mesmo palco em que conquistou o título em 2019 contra o River Plate, da Argentina, o Rubro-Negro pode se tornar o primeiro clube brasileiro tetracampeão da competição continental.
*Colaborou a repórter fotográfica Érica Martin



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.