Elenco e comissão técnica do Fluminense comemoraram bastante a conquista do título do Campeonato Carioca Marcelo Gonçalves/ Fluminense

Fluminense e os jogadores aproveitaram a conquista do bicampeonato do Campeonato Carioca para provocar o Flamengo, adversário nas duas finais. A goleada por 4 a 1 no domingo (10), no Maracanã, foi o principal tema das brincadeiras, mas houve espaço também para lembrar da já famosa música "Real Madrid, pode esperar, a sua hora vai chegar".
Revelado pelo Rubro-Negro, Felipe Melo foi quem puxou o canto numa referência irônica ao vídeo que circulou após a conquista da Libertadores pelo rival, já de olho no Mundial de Clubes. O confronto não aconteceu porque o Flamengo foi eliminado na semifinal pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita.

O volante também foi responsável por outras provocações, como lembrar a música "Amor de Chocolate", sucesso de Naldo Benny, cuja letra possui uma contagem de um a quatro.


Já o Fluminense fez referências à Páscoa e aos quatro gols, assim como ao chocolate. Também brincou com a frase "ganhar Fla-Flu é normal".
 
 
 


Sobrou até para o ex-jogador do Tricolor Ayrton Lucas, autor de dois gols do Flamengo nos dois jogos da final e que possui uma tatuagem de beijo no pescoço.