Márcio Fernandes, técnico do Paysandu, conversa com Fernando Diniz, do FluminenseJorge Luís Totti/Paysandu

Rio - O Fluminense não deu chances para o Paysandu e praticamente encaminhou a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. Com três gols em 15 minutos, o Tricolor venceu o Papão por 3 a 0, nesta última quarta-feira (12), no Maracanã, e abriu boa vantagem na terceira fase da competição. Após a partida, o técnico Márcio Fernandes rasgou elogios aos cariocas. 
"O Fluminense e o Palmeiras são as melhores equipes do futebol brasileiro, sendo que o estilo é diferente. O Fluminense marca, joga e não deixa jogar. É pressão o jogo inteiro. O nível de jogadores é diferente. Temos que ser realistas. No segundo tempo, acho que melhoramos um pouco a marcação, mas é complicado jogar", disse o treinador. 
Com a derrota, o Paysandu ficou em situação delicada na competição. O Papão precisará vencer por quatro gols de diferença para avançar às oitavas de final. Após a derrota para o Fluminense, o time bicolor volta a campo no próximo domingo (16), às 18h, contra o Tuna, pelo Campeonato Paraense. Já o Flu enfrenta o América-MG, sábado (15), às 16h, fora de casa, pelo Brasileirão.