Ganso treina no CT Carlos Castilho Marcelo Gonçalves/Fluminense
Ganso, do Fluminense, treina normalmente e pode ser reforço no Fla-Flu
Com dores no pé esquerdo, meia não atuou nas últimas duas rodadas do Brasileirão
Desfalque do Fluminense contra São Paulo e Internacional, o meia Paulo Henrique Ganso foi poupado dos últimos jogos por causa de dores ocasionadas por um edema no pé esquerdo. Em atividade realizada na tarde desta terça-feira (11), o meia apareceu treinando normalmente e tem chances de retornar no clássico com o Flamengo, no próximo domingo (16).
Em participação no programa "Boleiragem" do "SporTV", na última segunda (10), o camisa 10 Tricolor já havia revelado que voltaria aos treinos e também afirmou que se sente melhor.
"Amanhã a gente volta treinar. Tem essa semana para se recuperar bem. A forma que eu estava entrando em campo não estava fazendo bem nem para mim, nem para o clube. Espero que nessa semana possa ficar 100%. Eu já estou me sentindo muito bem, fiz treinos dentro da academia e amanhã é teste de campo", declarou Ganso.
Em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense, atual 4º colocado, encara o vice-líder Flamengo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. O clássico marca um duelo importante entre os times que estão na parte de cima da tabela separados por apenas dois pontos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.