Marcelo, do Fluminense, cumprimenta Luciano Sánchez, do Argentinos Juniors, antes da bola rolarReprodução /Twitter @MarceloM12
Médico se impressiona com lesão de Sánchez, procurado por Marcelo
Jogador do Argentinos Juniors deve ficar um ano sem jogar após lance com lateral do Fluminense
Médico do Argentinos Juniors, Alejandro Roncoroni, admitiu surpresa com a grave lesão sofrida por Luciano Sánchez em lance com Marcelo, do Fluminense. O profissional confirmou à imprensa argentina que o jogador precisará de uma reconstrução do joelho esquerdo e que por isso ficará fora dos gramados de 10 a 12 meses.
"Em 23 anos como médico nunca vi uma lesão assim, o Villani (médico da seleção argentina) me disse a mesma coisa em 40 anos de profissão. É quase uma separação do fêmur e da fíbula. Há uma fratura cruzada anterior e posterior e você tem que ver como estão os meniscos", afirmou Roncoroni à Rádio D Sports.
No empate em 1 a 1 do Fluminense com o Argentino Juniors, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, Marcelo tentava um drible quando, sem querer, pisou no meio da perna de Sánchez. O lance foi tão forte que o lateral ficou bastante abalado e chorou. Depois, foi expulso e não reclamou.
No segundo tempo, Marcelo procurou por Sánchez, mas ele já havia sido levado ao hospital. O jogador do Fluminense pegou o número de celular do adversário para que pudesse conversar com ele em outro momento e pedir desculpas. A informação é do site ge.
Ainda na noite de terça-feira (1), o Argentinos Juniors enviou um comunicado explicando que Sánchez teve uma luxação no joelho esquerdo. O clube argentino também respondeu à mensagem de Marcelo nas redes sociais em que desejava pronta recuperação.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.