AlexsanderMarcelo Goncalves / Fluminense

Rio - Classificado para as quartas de finais da Libertadores, o Fluminense deverá ter um reforço para os jogos contra o Olimpia. O volante Alexsander, de 19 anos, que não atua desde maio, está recuperado da sua lesão na coxa direita. O jovem tem chances de ser relacionado para os próximos jogos do Brasileiro e ter condições de ser escalado nas partidas contra a equipe paraguaia. As informações são do portal "GE".
Alexsander não joga desde o dia 10 de maio contra o Cruzeiro. Na ocasião, o volante sofreu um estiramento de grau 2 nos ligamentos do joelho esquerdo. Após pouco mais de um mês, o jovem já estava recuperado, porém, acabou sofrendo um estiramento de grau 3 na coxa direita. De volta aos treinamentos, o volante já tinha condições de ser relacionado para o jogo da última terça-feira contra o Argentino Juniors, porém, o Fluminense tem sido cauteloso para evitar novas lesões.
Com isso, a chance de Alexsander ser relacionado para os jogos contra o Grêmio ou contra o América-MG é grande. A tendência é que o jovem comece a ganhar minutos para readquirir ritmo de jogo antes do primeiro duelo das quartas de finais que irá acontecer na semana do dia 23 de agosto.
 
O retorno de Alexsander é bem aguardado tanto pelos torcedores quanto pela comissão técnica. O jovem, de 19 anos, era um dos principais destaques do Fluminense, durante o melhor momento do Tricolor na temporada. Além de atuar como volante, Alexsander também atua como lateral-esquerdo.