NinoMarcelo Gonçalves / Fluminense
Nino não deve ser problema no Fluminense para encarar o América-MG
Equipes se enfrentam nesta quarta-feira no Maracanã
Rio - O zagueiro Nino, de 26 anos, foi protagonista de um lance polêmico na derrota do Fluminense para o Grêmio em Porto Alegre. Nos acréscimos, o defensor levou um pisão de Rodrigo Ely dentro da área, mas a arbitragem não assinalou pênalti. O jogador tricolor deixou a partida sentindo dores, porém, não será problema para o próximo jogo do Tricolor no Brasileirão. As informações são do jornalista Victor Lessa.
O clube carioca voltará a jogar no próximo sábado, no Maracanã, contra o América-MG. A partida será a primeira do returno e pode marcar a volta de Alexsander ao time titular. O volante, de 19 anos, está recuperado de duas lesões seguidas, uma no joelho esquerdo, e outra na coxa direita, e deverá ser relacionado. Ele não joga há mais de três meses.
Além do volante, Fernando Diniz deverá poder escalar Felipe Melo, Lima, Jhon Kennedy e Lelê, que cumpriram suspensão contra o Grêmio, e vão ter condições de jogo no próximo jogo. A partida contra o América-MG é a última antes do primeiro jogo das quartas de finais da Libertadores, que irá acontecer contra o Olimpia, no Maracanã.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.