Fluminense e FortalezaMarcelo Goncalves / Fluminense
Diogo Barbosa marca nos acréscimos, e dá vitória ao Fluminense contra o Fortaleza
Equipes fizeram jogo bastante disputado em Volta Redonda
Rio - O Fluminense não jogou bem, porém, voltou a vencer no Brasileirão. Em jogo de poucas chances, Diogo Barbosa marcou nos acréscimos e fez o Tricolor derrotar o Fortaleza por 1 a 0. Com o placar, o clube carioca continua na quinta colocação do Brasileiro. A distância para o líder Botafogo foi reduzida para 13 pontos.
Com a parada para os jogos das Eliminatórias, o Fluminense ficará sem jogar por 13 jogos, e irá voltar aos gramados no próximo dia 16 contra o Vasco, em local indefinido. Já o Fortaleza recebe o Corinthians, no próximo dia 14, no Castelão.
O primeiro tempo entre Fluminense e Fortaleza foi bastante disputado entre as duas equipes. No entanto, se sobrou vontade, faltou inspiração para as duas equipes. O gramado irregular e também o forte calor de Volta Redonda acabaram dificultando também as criação de jogadas de perigo para ambos os times.
O Fluminense chegou com mais perigo em dois lances. O primeiro com Keno aos 20 minutos, após bola jogada do atacante, que passou pela defesa do Fortaleza, e finalizou de fora da área, para defesa do goleiro João Ricardo. Já nos acréscimos, após cruzamento, Germán Cano finalizou dentro da área, mas novamente o goleiro do Fortaleza apareceu bem.
No começo do segundo tempo, o Fluminense voltou um pouco mais desligado, e o goleiro Fábio teve que aparecer bem e fazer duas grandes defesas. A primeira com Guilherme e a segunda com Lucero. Em ambas, o veterano se saiu muito bem.
Fernando Diniz decidiu fazer muitas mudanças e colocou Martinelli, Daniel, Lima e Léo Fernandez em campo. Apesar disso, a equipe carioca continuou com muitas dificuldades de criação, e pouco assustou o Fortaleza. Porém, nos acréscimos, o Fluminense foi premiado. Daniel deu belo passe para Lima, o meia chutou cruzado e a bola sobrou para Diogo Barbosa finalizar, sem chances de defesa para o goleiro João Ricardo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.