Germán Cano em duelo pelo alto com a zaga do BotafogoMailson Santana/Fluminense
Cano lamenta erros do Fluminense no primeiro tempo em derrota para o Botafogo
Tricolor teve 'apagão' e tomou dois gols em dois minutos, de Júnior Santos e Tiquinho Soares
Rio - Autor do gol da classificação para a final da Libertadores, o atacante Germán Cano pouco foi acionado na derrota do Fluminense pelo placar de 2 a 0 para o Botafogo, no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o argentino, a desatenção na metade do primeiro comprometeu o duelo, mas não é hora de abaixar a cabeça.
Os gols do Botafogo saíram aos 19 e 21 minutos, com Júnior Santos e Tiquinho Soares, em lances parecidos com infiltração no meio da zaga tricolor. Na segunda etapa, o Glorioso pouco sofreu e garantiu os três pontos diante de um Maracanã lotado. Ao apito final, a arquibancada com 90% de torcedores do Flu, apoiou a equipe devido ao feito na competição continental.
"Acho que no primeiro tempo a gente deixou um pouco de espaço. Marcamos mal. Não tem problema. Temos que continuar trabalhando. A torcida veio apoiar. Isso foi importante para nós porque chegamos na final da Libertadores e buscamos nos tornar os melhores da américa", disse Germán Cano.
O Fluminense volta a campo apenas no dia 19, após a Data Fifa, para enfrentar o Corinthians. A final da Libertadores, contra o Boca Juniors, está marcada para o dia 4 de novembro, também no Maracanã.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.