Jhon Arias em ação durante o jogo entre Atlético-MG e FluminenseFoto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

Belo Horizonte - A final da Libertadores está cada vez mais próxima. Pela glória eterna, o Fluminense enfrentará o Boca Juniors no próximo sábado, às 17h, no Maracanã. Antes disso, contudo, o Tricolor ainda tem mais um compromisso: o Bahia, às 19h de terça-feira, na Arena Fonte Nova, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao "SporTV", Arias ressaltou a importância desse compromisso. 
"Claramente que todo mundo pensa no que será o jogo contra o Boca Juniors, mas o jogo de terça será importante, sabemos que lá na Bahia será mais um jogo difícil. Vamos tentar apresentar nossa melhor versão. Primeiro, estamos pensando em Bahia porque também vai servir para preparar o que será o jogo contra o Boca", disse Arias.
O jogador também analisou o jogo da noite deste sábado. O Fluminense perdeu para o Atlético-MG por 2 a 0 na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 30ª rodada do Brasileirão (clique aqui e veja como foi). 
"Sabíamos que ia ser uma partida difícil contra o Atlético na casa deles. Eu acho que se você pegar o jogo completo, foi equilibrado. O Atlético conseguiu acertar os lances que resultaram nos gols dele. Viemos com a intenção de somar, de ganhar aqui. Sabíamos que seria importante na preparação para o que vem, mas é melhorar o que não foi bom e seguir em frente", afirmou.