Felipe MeloMarcelo Goncalves / Fluminense

Rio - Felipe Melo foi às redes sociais nesta quinta-feira (30) para justificar sua ausência nos últimos jogos do Fluminense. O zagueiro explicou que tem sido desfalque por conta de uma forte gripe e que não sofreu qualquer tipo de lesão.
"Tem muitas pessoas mandando mensagens perguntando da lesão. Na verdade, eu não estou lesionado, pessoal. Eu tive uma gripe muito forte. Agora ficou só a tosse. Nas duas noites que antecederam o jogo contra o Coritiba, eu tive muita febre, muitas dores no corpo, dor de cabeça, muita tosse...", disse Felipe.
"Eu consegui jogar uns 20 minutos, mas não deu. Mas nada de lesão, graças a Deus. Estou bem. Já estou treinando. Essa gripe maldita já foi embora graças a Jesus e estamos aí. Já trabalhamos, já treinamos nesse sol intenso e amado do Rio de Janeiro. Vamos que vamos. Continuo com muita fé e esperança que grandes coisas vão acontecer", completou.
Desde a final da Libertadores contra o Boca Juniors, no dia 4 de novembro, a única partida que Felipe Melo disputou foi contra o Coritiba, quando ficou em campo por 26 minutos. O jogador de 40 anos ficou fora dos jogos contra Internacional, Flamengo, São Paulo e Santos.