Jhon Arias recebeu o troféu Bola de Bronze, por ser escolhido o terceiro melhor jogador do Mundial de ClubesLucas Merçon/Fluminense
Publicado 23/12/2023 11:14
Jhon Arias teve uma grande temporada em 2023, chegando à seleção da Colômbia e conquistando a Libertadores, e coroou o ano sendo escolhido o terceiro melhor jogador do Mundial de Clubes. Diante do bom desempenho, o jogador começa a chamar a atenção de outros clubes e não garantiu permanência no Fluminense ao longo de 2024.
Apesar de ter contrato até 2026, Arias não escondeu o desejo de atuar no futebol europeu e não prometeu seguir no Tricolor até o fim da próxima temporada.
"Eu tenho uma gratidão enorme pelo clube, mas também tenho sonhos, aquele sonho de infância, de garoto, o que você sonha pra sua carreira. Eu tenho contrato com o Fluminense até 2026, mas no futebol as coisas mudam muito, é difícil prometer alguma coisa, porque depois você fica sendo ingrato", afirmou.
O Zenit, da Rússia, demonstrou interesse em Jhon Arias recentemente, mas o Fluminense não quis negociar a venda e o clube russo optou por negociar com o Palmeiras por Arthur. O diretor executivo do clube carioca, Paulo Angioni, afirmou recentemente que o Tricolor não trabalha com a possibilidade de vender o colombiano.

"Se permanecer, vou ficar feliz, como estou. Se chegar uma proposta, o presidente do clube e meu empresário vão analisar o que é melhor pra minha carreira", completou o colombiano.
Publicidade
Leia mais