Publicado 07/07/2024 19:20
Rio - Em seu segundo jogo pelo Fluminense, Mano Menezes, conheceu sua primeira derrota pelo clube carioca. O treinador afirmou que sua equipe teve um comportamento digno no Castelão, apesar do resultado negativo diante do Fortaleza, mas admitiu a inferioridade contra o rival que venceu por 1 a 0.
Publicidade"É o primeiro passo para o momento em que estamos. Vir aqui e brigar pelo resultado. Nos outros fundamentos, estivemos muito parelhos. Mas quando chegamos no último terço, ficou a diferença nos trabalhos. O Fortaleza tinha uma ideia clara do que fazer para acabar as jogadas", disse.
Mano Menezes admitiu que a falta de tempo para treinar tem atrapalhado o Fluminense, e projetou o período de dez dias sem jogos que será iniciado a partir da próxima sexta-feira. Na quinta, o Tricolor encara o Criciúma, novamente fora de casa.
"Não fizemos treinos suficientes ainda para resolver esses problemas defensivos e ofensivos. Vamos conseguir fazer isso depois do jogo contra o Criciúma, onde vamos parar por dez dias. Ficamos chateados porque o momento é onde tudo custa caro. Mas temos que saber o que vamos cobrar e como vamos nos cobrar. Mostrar o caminho para as soluções. Eles acreditarem nesse caminho, juntos", opinou.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.