Publicado 18/07/2024 16:25
Rio - O Fulham, da Inglaterra, ainda não respondeu a contraproposta do Fluminense por André. É o que revelou o presidente do clube, Mário Bittencourt, após o sorteio da Copa do Brasil, na tarde desta quinta (18), onde esteve presente.
Publicidade"Não existe uma negociação. Existe uma proposta que foi feita (pelo Fulham), o Fluminense fez uma contraproposta e ainda não houve resposta a ela. Isso já tem uns dez dias. O Fulham é o clube que procurou o André desde o ano passado, além do Liverpool. Em janeiro fizeram uma nova investida. Neste momento, o que a gente tem é um papel do Fulham com uma proposta, um papel do Fluminense com uma contraproposta. Ainda não temos uma resposta", disse Mário ao "ge", que completou:
"Vi uma notícia recente, publicada por um jornalista inglês, que o jogador já estaria falando com o clube. Isso é normal, faz parte da negociação entre jogador e clube. Se for, quanto gostaria de ganhar de salário, etc. É uma negociação que o Fluminense não faz parte, entre o atleta e o possível futuro clube. As três partes têm que se acertar".
Mário Bittencourt também tocou no assunto Facundo Bernal. De acordo com o presidente tricolor, as conversas com o Defensor-URU ainda não estão concluídas, já que faltam alguns pontos entre os dois clubes para avançar.
"De concreto, temos a vinda do Nonato, do (Kevin) Serna e do Ignácio. Thiago (Silva) já estava. O Facundo (Bernal) é uma negociação que temos com o Defensor, que ainda não se concluiu. Ainda temos que avançar em alguns pontos. Não gosto muito de falar de negociação, porque o Fluminense só anuncia depois que o jogador assina. Seguimos buscando esse jogador, que já vinha sido monitorado há algum tempo pelo nosso departamento de scout", destacou.
Caso a contratação do volante uruguaio se concretize, a tendência é de que o Fluminense busque ao menos um atacante. Mário, entretanto, garantiu que não existe nenhum nome concreto no momento.
"Se a gente concluir o Facundo, acredito que a gente faça ao menos mais uma contratação, que deve ser um atacante. Estamos buscando, não necessariamente um jogador com estilo mais fixo de área. Temos conversado bastante com o Mano (Menezes). Pode ser nesse perfil, mas a tendência é que a gente busque um atacante de área, mas com mobilidade, pelo sistema de jogo dele. Não tem nenhum nome nesse momento. Tudo que se ouviu foi especulação", finalizou.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.