Publicado 18/08/2024 00:11
Rio - O Fluminense pode ter mais um problema por lesão pela frente. O zagueiro Ignácio, que atuou pela primeira vez como titular ao lado de Thiago Silva, sentiu dores no joelho esquerdo e foi substituído aos 41 minutos do segundo tempo contra o Corinthians, neste sábado (17), no Maracanã, pela 23ª rodada do Brasileirão. Ele será reavaliado no CT Carlos Castilho, neste domingo (18).
PublicidadeO zagueiro teve uma boa atuação ao lado de Thiago Silva e deixou o campo aplaudido. Em 86 minutos, Ignácio efetuou oito desarmes e quatro cortes, além de não ter sofrido dribles e ter acertado 93% dos passes, de acordo com as estatísticas do "SofaScore". O defensor sentiu o joelho esquerdo após desarmar Wesley.
Ignácio foi contratado junto ao Sporting Cristal, do Peru, por cerca de R$ 11,9 milhões por 80% dos direitos econômicos. O jogador, de 27 anos, soma duas partidas com a camisa tricolor (atuou os 90 minutos na derrota contra o Vasco e 86 minutos no empate diante do Corinthians). Ele foi relacionado para outras quatro partidas e não entrou em campo.
O Fluminense perdeu a primeira oportunidade de deixar a zona de rebaixamento pela primeira vez em três meses. Em jogo de pouca inspiração de ambas equipes, o Tricolor criou mais oportunidades, mas não soube aproveitar e empatou sem gols com o Corinthians, e permanecerá na zona pelo menos por mais uma rodada.
Sem tempo para lamentar a oportunidade perdida, o Fluminense muda o foco para a Libertadores. O Tricolor volta a campo na próxima terça-feira (20), às 19h (de Brasília), contra o Grêmio, no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final. Atual campeão, o Time de Guerreiros foi derrotado por 2 a 1, na ida, e precisa reverter o cenário para avançar às quartas.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.