Publicado 02/12/2024 16:03 | Atualizado 02/12/2024 16:14
Rio - A rescisão do lateral-esquerdo Marcelo com o Fluminense foi, enfim, publicada pelo Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O lateral-esquerdo teve seu vínculo com o clube carioca encerrado no dia 2 de novembro após discussão com Mano Menezes.
PublicidadeNa ocasião, o jogador estava prestes a entrar no campo no duelo com o Grêmio, pelo Brasileirão, quando pediu ao treinador que "não encostasse nele para fazer média com a torcida". Na mesma hora, Mano empurrou o jogador e cancelou a substituição, mandando que ele retornasse ao banco.
Ele, inclusive, chegou a ironizar a situação, quando, através das redes sociais, seu barbeiro publicou um vídeo com ao lado do antigo camisa 12 repetindo a frase que irritou o comandante tricolor.
Ídolo do Fluminense, Marcelo, de 36 anos, retornou ao clube no início de 2023. Ao todo, entrou em campo 68 vezes, fez cinco gols e deu três assistências. Além de um Campeonato Carioca, conquistou dois títulos inéditos: a Libertadores da América e a Recopa Sul-Americana.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.